About simFlight - simflight.com - simflight.de - simflight.fr - simflight.nl - simflight.pt - simflight.es - simflight.it - simflight.jp - simrussia.com - simMarket
O que cada um de nós é na vida real!
Posted 06 July 2009 - 04:06 PM
Localidade: Casal de são Brás
Profissao: Estudante Piloto de aviação
Hobbies:Ginasio,MFS,WoW,LOTR,Cinema,Cosmologia
Posted 22 July 2009 - 07:24 PM
Nome: João António Graça Ferreira
Idade: 53 8) (sim, e depois? Já os vi aí mais entradotes, alguns já seximaginários :wink: , se me permitem o trocadilho, mas com ganas para voarem... virtualmente, quanto mais não seja)
Naturalidade Cernache do Bonjardim
Estado: Casado (nem comento... que já é o 3º), 1 filho
Residência: Quinta do Marquês, Oeiras
Profissão: militar da Armada na reserva activa, actualmente no Instituto de Socorros a Náufragos assumindo funções "pau para toda a colher" (técnico de salvamento no meio aquático, administrador de rede, auditoria de praias... enfim, resultado de uma data de anos a "virar frangos" na área da Autoridade Marítima Nacional... é que somos poucos e temos de dar 3 ou 4 litros :cry: ).
Hobby principal: flightsimmer desde o ZX Spectrum... só a "esponja" é que não é nada adepta disto (onde é que já vi isto?), nem mesmo quando me dedico a modelar 3d alguns aeródromos que espero publicar quando tiver uns quantos prontinhos (já em finalização - Viseu, Vila Real, Mirandela, Ponte de Sor, Castelo Branco, Moitas, etc. mas só depois de conseguir perceber como fazer LOD's correctamente). Quando tenho oportunidade, faço uns voozitos reais (acompanhado por amigos pilotos reais) em Tires e na BA1... aos comandos, claro, senão não tinha piada nenhuma.
Áreas de interesse: Bom garfo e bom copo, leio muito de tudo e gramo à brava boa música clássica
PS: Vai daqui um grande abraço ao José Maia, um excelente criador de addons para o FS, que me deu muitas dicas sobre modelagem e imagem.
Abraço a todos os flightsimmers
Posted 22 July 2009 - 11:32 PM
Olha quem apareceu por aqui!! Um grande abraço também para ti, amigo.
Já agora, como nunca me apresentei, aqui vai:
Nome: José Maia
Estado Civil: Casado com três rebentos (por enquanto...) :oops:
Naturalicade e residência: Barcelos
Profissão: Emp. Armazém (depois de muitos anos como desenhador grafico)
Hobbies: Construir e tocar instrumentos de corda, gravação musical (tenho um pequeno estúdio doméstico), modelismo nautico e aeronáutico, spotting, leitura, cinema, etc, etc...e claro simulação aérea. Sou um adepto de brincar aos pilotos relativamente recente (desde o FS2002) e como aquilo que via na paisagem do FS não era muito real, experimentei fazer umas casitas e acabei "obcecado" por cenários! :lol:
Abraço a todos,

Posted 25 July 2009 - 01:59 PM
Então aqui vai:
Nome: Fernando Teixeira
Natural de Figueiró dos Vinhos
Morada: Angra do Heroísmo
Estado: casado
Profissão: Médico
Hobbies: simulação de voo .
Posted 26 July 2009 - 09:35 PM
Localização:Rio de Mouro(Mais propriamente a 5km da base aerea nº1) LOOL
Profisao: Tirar o curso profissional de mecanica aeronautica em Alverca
Hobbys:Fs2004,Rugby,Rallyeair. Comecei com a brincadeira da simulaçao desde 2002 ja la vao uns aninhos ehehehehehhe :D :D

Posted 27 July 2009 - 12:42 PM
Grande Comunidade!
Tenho muito gosto em pertencer a esta, pois a aviação é o unico hobby sério que tenho...já há anos!
Sou: Frederico Fernandes
32 Anos
Natural do Funchal, Ilha da Madeira
Resido na Ilha da Madeira, no Funchal
Profissao : Partner de Empresa de Promoção e Consultadoria Imobiliária. Especializado em Turismo Residencial
Ainda não me enforquei mas já tenho uma Filha com a mulher da minha vida. pensando...
Sou simmer à sensivelmente 11 anos. Tenho pena nao ter mais tempo, tenho quase tudo o que é add-ons e uma belissima maquina que me custou os olhos da cara só para correr o FsXs 10 a 64 bits mais placa grafica xpto, + ailerons XPTI's etc e tal!
Tirar o Brevet faz parte dos meus planos, viajo imenso tenho o Cartão Victoria Gold todos os anos e não é de credito!...tb da Sata tenho o Silver... muitas milhas feitas e aterragens de cockpit...
Sempre que chego de viagem ou sempre que está um ventinho a mais, em LPMA lá vou eu para os comandos! :D
Maior desgosto: Acho que a devia haver mais paciencia para cromos como eu no voo on-line :mrgreen:
The Best: A malta deste forum tem uma paciencia de santo. Ajudam MESMO! Bem Hajam!
Posted 24 September 2009 - 10:52 PM
Pedro Sousa said:
Nome: Pedro Sousa
Profissão: Tec. Informática / Estudante Informático Ens. Sup.
Estado: Autopilot desligado
Localidade: Tempo de trabalho em Lisboa, de férias na Horta
Hobbies: Dentro da Simulação (O manda-chuva da SATA Virtual, o gajo dos RH e das oceanicas do Portugal VACC e ainda o manda-chuva da VATSIM Europa) - Fora da Simulação (Remo, Leitura, Cinema, Música que por agora basta ouvir embora já tenha uma semifusa de 17 anos sobre as pautas, uma boa francesinha se bem que as portugas não fiquem longe, e um bom espectaculo ao vivo de preferencia no CCB)
Horas de voo na simulação: Já perdi a conta, mas da última vez que vi na caderneta estavam perto das 4 mil (já lá vão 12 anos nisto)
Tempos Livres: Às vezes pergunto por que razão não os tenho mais.
Se calhar falei demais.
Pedro,
5 anos e qualquer coisa depois...
Nome: Pedro Sousa
Profissão: Analista Sistemas na SATA
Estado: Autopilot desligado
Localidade: Ponta Delgada
Hobbies: Não há tempo p'ra nada, mas ainda mando-chuva na SATA Virtual
Tempos Livres: 'Qui'é isso? (ai a vida de estudante era boa...)
Posted 03 November 2009 - 10:07 PM
Nome: José Oliveira
Profissão: Engenheiro Electrotécnico e de computadores
Hobbies: Passeios de BTT(muitos pois tenho que manter a linha)
Posted 08 November 2009 - 12:32 AM
Nome:pedro ou sinistrotrocas xD
Profissão: Estudante
Expreriencia de voo virtual: 200h de voo e muita coisa já me aconteceu desde a kiss ate ao birdstrike
Hobbies: Avioes, Carros,Internet, Videos, e manage my virtual airline no fsairlines (Portugaljet)
Posted 29 December 2009 - 10:57 PM
Nome: João Faísca
Estado: casado e com dois rebentos, um de 19 e uma de 12 :P
Profissão: Técnico de Manutenção de Aeronaves :roll: Mecânico de aviões
Hobbies: FS desde o 5.0, Leitura, Música .... umas bejecas de vez em quando... :)
Abraços
João Sparky
Posted 17 December 2012 - 01:08 PM
Nome: João Dias
Profissão: Software developer/ Web Developer
Gostos: Aviação, Carros, Motos, Musica
Passatempos: Aviação simulada e não simulada. Produção musical.
Abraço.
Posted 28 December 2012 - 04:07 PM
Posted 27 March 2013 - 12:51 AM
TriStar500, on 28 December 2012 - 04:07 PM, said:
e se alguns diziam vir atrasados que direi eu uma decada depois...
Nome: Luis Barros
Localizaçao: Cruz de pau - margem sul
Profissao: tripulante de ambulancias de socorro
Gostos: imensas coisas, principalmente com motor..
Hobbies: praia, acampar, as já raras saidas com amigos, e há menos de 1 ano o famoso e muito adorado fsx... sim sou newbie
espero poder aprender imenso com a vossa experiencia, um grande abraço a toda a comunidade
bons vôos
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users