Jump to content

Photo

Multiplos Monitores

• Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 netviper69

netviper69

Member

• Members
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 28 October 2006 - 10:03 AM

Olá a todos, gostaria de saber se possivel como posso ligar varios monitores sem ser com o software WIDEVIEW ao FSX.

Obrigados
  • 0

#2 jcomm

jcomm

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1,395 posts
  • LocationPlaneta Terra - Europa - Portugal - Lisboa = Paraíso!

Posted 28 October 2006 - 11:31 PM

Encontram-se várias referências a esta possibilidade no FSX, como em:

Q: How many screens will FSX support and is there a possibility to stretch windows in 3D mode and have de positions memorized by the program? What will be the maximum resolution when stretching the main screen? (i.e. by using multiple monitors)
A: FSX will support as many monitors as windows will. Performance will be the limiting factor on how large you can stretch the main screen.

mas não sei se é fácil de configurar pois só tenho um para experimentar.

Vou tentar descobrir + qualquer info.
  • 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been, and there you will always long to return...
"

Leonardo da Vinci

#3 Martim

Martim

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 405 posts
  • LocationFX

Posted 29 October 2006 - 11:30 PM

Olá!
A resposta é muito simples: é!

Basta ter uma placa de video com 2 saidas, ligar 2 monitores. Ir as propriedades do "desktop" -> Definições. Expandir o ambiente de trabalho ao segundo monitor. Ligar o FSX e arrastar as janelas que se quer para o segundo monitor.

Tenho como 2ndo monitor um muito velhinho de 15'' (só para instrumentos) e já não consigo voar sem ele. Só posso dizer que vale apena...

Abraço,

MS
  • 0

#4 netviper69

netviper69

Member

• Members
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 30 October 2006 - 09:27 AM

Ok muito Obrigado pelas v's respostas.
  • 0

#5 Jorge Antunes

Jorge Antunes

Member

• Members
  • PipPipPip
  • 650 posts
  • LocationLourinhã, PORTUGAL

Posted 30 October 2006 - 03:39 PM

Esta situação dá para aproveitar a saída digital de uma placa de vídeo? Ficando dois monitores ligados à mesma placa será que não haverá impacto nas frames?
Jorge
  • 0

#6 Martim

Martim

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 405 posts
  • LocationFX

Posted 30 October 2006 - 03:53 PM

Esta situação dá para aproveitar a saída digital de uma placa de vídeo? Ficando dois monitores ligados à mesma placa será que não haverá impacto nas frames?
Jorge

Em relação ah 1ª pergunta refere-se à saída TV-OUT?

Se sim, não sei.

Se está a referir-se a uma saida DVI basta comprar um adaptador.

Em relação à segunda pergunda: Nem sei, pq nunca desliguei o meu 2º monitor. :lol:

MS
  • 0

#7 Martim

Martim

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 405 posts
  • LocationFX

Posted 30 October 2006 - 03:54 PM

ups!! postei 2 vezes...podem apagar este...
  • 0

#8 Jorge Antunes

Jorge Antunes

Member

• Members
  • PipPipPip
  • 650 posts
  • LocationLourinhã, PORTUGAL

Posted 30 October 2006 - 03:59 PM

Olá Martim
Estava mesmo a referir-me à saída DVI.
Acho que vou comprar um adaptador e ligar um monitor de 15'' q tenho no canto e testar :D
Obrigado pelas dicas
  • 0

#9 netviper69

netviper69

Member

• Members
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 30 October 2006 - 08:34 PM

Olá a todos acabei de comprar um adaptador dvi-vga e resulta mesmo, só que não sei como configurar a saida para que num dos monitores tenha somente o painel de instrumentos e no outro a vista frontal.
A minha placa é uma Geforce 6500, com 2 saidas a vga normal e a dvi (ao qual inseri o adaptador).

Alguém tem este método a funcionar?

Obrigados
  • 0

#10 jcomm

jcomm

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1,395 posts
  • LocationPlaneta Terra - Europa - Portugal - Lisboa = Paraíso!

Posted 30 October 2006 - 09:24 PM

Tratando-se de uma Geeforce (não estou junto a nenhuma neste momento...) há-de existir um ícone na barra de ferramentas, ou então podes sempre lá chegar clicando com o botão direito no desktop, "nView properties" ou "Properties", "Multiple Monitors".

Depois é só arrastar o que quiseres para o outro monitor.

Sei que não é grande ajuda, mas é o que me ocorre...
  • 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been, and there you will always long to return...
"

Leonardo da Vinci

#11 netviper69

netviper69

Member

• Members
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 30 October 2006 - 09:38 PM

É isso mesmo "jcomm", muito obrigado, e com um bocadinho de paciência consegui configurar os 2 monitores, agora é só voar.... :P
  • 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

About simFlight - simflight.com - simflight.de - simflight.fr - simflight.nl - simflight.pt - simflight.es - simflight.it - simflight.jp - simrussia.com - simMarket