About simFlight - simflight.com - simflight.de - simflight.fr - simflight.nl - simflight.pt - simflight.es - simflight.it - simflight.jp - simrussia.com - simMarket
Lisboa 2008 - RELEASED
Posted 09 May 2008 - 05:12 PM
:shock: :wink:
Posted 09 May 2008 - 06:16 PM
Agora devia começar a petição por LPPR e ilhas!!!
LOL!
p.s: finalmente uma aproximação à 21 como deve de ser, no FDS a IVAO E VATSIM vão tar à pinha em LPPT como aconteceu quando saiu Madrid!!!!!
"please enter holding over Echo Sierra Papa Sir!"
Posted 09 May 2008 - 06:40 PM
Bons voos
Joao
Posted 09 May 2008 - 06:42 PM
fullshot said:
Agora devia começar a petição por LPPR e ilhas!!!
Se para veres o Lissabon 2008 sair cá pra fora foi o que foi, imagina quantos mais anos ias ter de esperar para um Oporto... :shock:
Posted 09 May 2008 - 07:09 PM
Todos sabemos que projectos deste tipo só são exequíveis, se os seus autores forem ressarcidos pelo esforço dispendido.
Bons voos
Joaquim Xavier
Board Asus RAMPAGE Formula
4096 Mb
BFG GTX280 OC
Monitor HP L2335P
Windows Vista Ultimate 64 bits
Posted 09 May 2008 - 11:40 PM
Alguém me consegue dar uma lista de todos os stands onde parqueiam as diversas companhias, para que possa fazer um afcad mais realista do que o que se apresenta no cenário original? Exemplo: Lufthansa parqueia nos stands A 07 (A300-600), A 14, A 15 e A 16. Há uns anos atrás era mais ou menos isto. Pedia o mesmo para todas as outras companhias. É claro que talvez se dispense a TAP pois deve poder parquear em tudo quanto é sítio.
Obrigado.
harpsi
Posted 10 May 2008 - 01:02 PM
Também tenho o Portugal Terrain instalado. O Lisboa 2008 será compatível? Embora tenho o ficheiro do Lisboa 2008 à espera de instalar, estou com receio de o fazer, pois hoje vou participar no Frankfurt RealOps com um vôo a partir de Lisboa e não quero ter problemas.
Já agora, e na expectativa de substituir o PLP pelo Lisboa 2008, desejo expressar os meus agradecimentos ao autor, por um excelente cenário que utilizo há vários anos.
Cumprimentos,
Domingos
Posted 10 May 2008 - 01:19 PM
dnunes said:
Também tenho o Portugal Terrain instalado. O Lisboa 2008 será compatível? Embora tenho o ficheiro do Lisboa 2008 à espera de instalar, estou com receio de o fazer, pois hoje vou participar no Frankfurt RealOps com um vôo a partir de Lisboa e não quero ter problemas.
Já agora, e na expectativa de substituir o PLP pelo Lisboa 2008, desejo expressar os meus agradecimentos ao autor, por um excelente cenário que utilizo há vários anos.
Cumprimentos,
Domingos
Abraço! :wink:
Posted 10 May 2008 - 01:23 PM
Cumprimentos,
Domingos
Posted 10 May 2008 - 06:55 PM
O cenário de LX tá impec, até o Hangar 6 aparece bem retratado embora com muita falta de trabalho :lol: , não há nada lá dentro!
Finalmente os simmers nacionais têm um cenário de qualidade profissional para o aeroporo mais importante do país. Boa.
Xau, bons voos
Posted 11 May 2008 - 09:27 AM
Quanto a mim, com utilizo principalmente o FSX,vou esperar pelas reacções ao patch.
Apesar de tudo, é óbvio que é de louvar mais um bom cenário para Portugal!
Posted 11 May 2008 - 03:43 PM
Lonepilot said:
Quando fiz a instalação considerei que o Portugal Terrain era o SRTM referido nas opções de instalação. O resultado foi ficar com terreno à volta das pistas, não se vendo os taxiways.
Refiz a instalação, dizendo que não tinha nenhuma mesh instalada. O terreno dentro do Aeroporto ficou com um aspecto aparentemente correcto, mas a área exterior ao aeroporto, na zona das torres de radar (nova e antiga), e mais a Sul, ficaram com elevações anormais. Substituí o ficheiro AP945180.bgl pelo original e houve alguma melhoria. Como o ficheiro AP945170 também estava substituído (o original tinha a extensão PTS, que se refere, julgo, ao Portugal Terrain), substituí-o também pelo original. Parecu-me haver ainda uma ligeira melhoria, mas pouca. O resultado final é que o aeroporto parece bem, mas o terreno a Sul ficou muito estranho.
Haverá mais alguma coisa a fazer?
Cumprimentos,
Posted 11 May 2008 - 11:34 PM
dnunes said:
Apenas para referir que o mesh do PTTerrain não é STRM.

Posted 12 May 2008 - 08:35 AM
O terreno a Sul da pista é que continua com "colinas" onde elas não existem. No Forum da PTSim foi-me dito que o PLP (que eu desinstalei antes de instalar o Lisboa 2008) teria a mesh SRTM e que seria compatível com o Lisboa 2008. Valerá a pena tentar?
Cumprimentos,
Posted 12 May 2008 - 01:27 PM
Jorge
Posted 12 May 2008 - 02:13 PM
....e belas !
Creio que consegui resolver, pelo menos para meu agrado, um casamento feliz entre o muito bom PLP e o relativamente bom produto da Aerosoft.
Como ?
Nada de extraordinário, apenas retirei da pasta scenery e texture os ficheiros que me pareciam entrar em conflito com o Lisbon 2008
E, sorte de macaco, funciona !
Uso o Ultimate Terrain, WOAI e voltei e reinstalar o ficheiro BLG que se encontra no CD3 do FS9
Cidade das 7 Colinas recheada e com aeroporto digno. Lindo !
Agora resta pedir aos anjos inspiração (que não lhe falta) disponibilidade e saúde ao grande José (da cidade do galo) para o tão esperado LPPR
Aqui fica em imagens a tradicional ESP7A para a 03
Aquele abraço,
J.Lopes

http://img367.images...rolppt10ew7.jpg
http://img119.images...rolppt13zv7.jpg
http://img507.images...rolppt14ph1.jpg
http://img385.images...rolppt16lf9.jpg
Posted 12 May 2008 - 02:24 PM
Eu já substituí o AP945180 pelo default (CD3). Haverá mais algum a substituir?
Desde já os meus agradecimentos.
Cumprimentos,
Posted 12 May 2008 - 02:46 PM
dnunes said:
Olha, eu não me importo, mas como há tantos ficheiros, o melhor é eu te enviar por mail o PLP que uso (dá-me o teu mail via PM)
Portugal Terrain, não petisco por isso não sei, talvez o José Maia ou o Lone Pilot te possam ajudar ai
E falando no Lone Pilot, pergunta-lhe já agora como é que ele fez aquele vídeo (5 estrelas) que está no Tube :P
dnunes said:
Fica descansado, é o único.
Abraço,
J.Lopes
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users