Jump to content

Photo

Ponta Delgada Photorreal

• Please log in to reply
15 replies to this topic

#1 lopes

lopes

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 143 posts

Posted 26 March 2009 - 01:37 PM

Boas a todos...

Após ter instalado o Ponta Delgada Photorreal ,ainda não tive o prazer de ver o cenário no seu explendor. :x
Já instalei e desinstalei,não sei o que mais faltará fazer para o colocar a funcionar correctamente.Já vi vários utilizadores aqui no forum com estes problemas.Gostaria de ver se possivel algumas screens de alguém que tenha o cenário a correr sem problemas,e já agora como o fez.
Pode ser?
Eu vou deixar aqui as fotos ,que mais parece Moon Delgada Photorreal.

Manuel

Attached Files

• 0

#2 Ricardobc

Ricardobc

Member

• Members
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 26 March 2009 - 02:01 PM

Boas,

O meu não está tão mau, mas também não notei qq diferença com o Photoreal instalado.
Pelos visto há pessoal que conseguiu instalar, mas ainda não houve nenhuma ajudinha. Podes verificar no meu post da viagem LPPT-LPPD e tens la uma foto da aproximação, o meu cenário está assim....

Abraço
  • 0

#3 lopes

lopes

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 143 posts

Posted 26 March 2009 - 02:34 PM

Boas,

O meu não está tão mau, mas também não notei qq diferença com o Photoreal instalado.
Pelos visto há pessoal que conseguiu instalar, mas ainda não houve nenhuma ajudinha. Podes verificar no meu post da viagem LPPT-LPPD e tens la uma foto da aproximação, o meu cenário está assim....

Abraço

Boas Ricardobc

Sim vi as tuas fotos LPPT-LPPD estão fixes...mas dá-me ideia que as imagens do teu cenário são as default...
Antes de instalar o Photorreal as minhas estavam assim parecidas como tens.
  • 0

#4 andrejoaogil

andrejoaogil

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts
  • LocationLisboa

Posted 26 March 2009 - 05:23 PM

Boas... bem vou tentar explicar o que fiz, para ver se consigo ajudar alguma coisa.
O que fiz foi colocar o cenario dos açores na pasta do fs2004, de seguida activei o cenario no scenery library, e so com estes passos tambem obtive a textura de ponta delgada toda cizenta como o seu... mas ja com o cenario activado no fs, iniciei o setup "seasons.exe" e o cenario começou a funcionar correctamente.
Espero ter ajudado :)
  • 0

#5 lopes

lopes

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 143 posts

Posted 26 March 2009 - 06:35 PM

Boas... bem vou tentar explicar o que fiz, para ver se consigo ajudar alguma coisa.
O que fiz foi colocar o cenario dos açores na pasta do fs2004, de seguida activei o cenario no scenery library, e so com estes passos tambem obtive a textura de ponta delgada toda cizenta como o seu... mas ja com o cenario activado no fs, iniciei o setup "seasons.exe" e o cenario começou a funcionar correctamente.
Espero ter ajudado :)

Uaaaaaauuuu!!!!! :mrgreen:

Fimalmente....Obr Andrejoaogil.....mataste a charada.Fiz como disseste e voilá...Bingo :D

Resumindo ,para quem não consegue...eu fiz assim como vou dizer e já não mexo mais.
Abri o ficheiro Zip,e a pasta do PontaDelgdaPhotorreal coloquei-a dentro do FS9.Adicionei o cenário em scenery library, e fechei o simulador
Voltei á pasta dentro do FS onde estava o cenário e executei a partir de lá o "seasons.exe".De facto é lindo mesmo...excelente trabalho.
....e eis o que me apareceu:

Attached Files

• 0

#6 lopes

lopes

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 143 posts

Posted 26 March 2009 - 11:04 PM

Sem querer estar a maçar muito sobre este tema ,termino com as imagens do meu 1º voo esperimental com o boeing 737-300 da wilco,com rota programada no FMC ..ah pois é ...agora axo que estou a ficar crak nisto...aterragem soft ...very soft...

Espero que gostem

Abraço
Manuel

Attached Files

• 0

#7 Ricardobc

Ricardobc

Member

• Members
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 27 March 2009 - 03:06 PM

Bem, então agora falto dar esse passo.
Vou tentar fazer isso hoje e depois reporto a situação aqui....

Um abraço e obrigado ao Andrejoaogil e o Lopes...

Ricardo Carpinteiro
  • 0

#8 andrejoaogil

andrejoaogil

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts
  • LocationLisboa

Posted 27 March 2009 - 08:05 PM

Boas
Fico contente por ter visto que sempre consegui ajudar alguma coisinha...
o resto de uns bons voos;)
  • 0

#9 lopes

lopes

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 143 posts

Posted 27 March 2009 - 08:33 PM

Viva André..

é o que torna este forum especial.... a ajuda que se dá ,o que se aprende uns com os outros ,a partilha...

Da minha parte, thanks very much!!!espero um dia poder retribuir. :)

Manuel Lopes
  • 0

#10 xico andrade

xico andrade

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Posted 07 April 2009 - 10:07 PM

Prezados simmers,
Não sei se é algo de especial, mas ao fim de um fim de semana, finalmente consegui pôr este cenário de São Miguel a funcionar no meu FSX. Basicamente o que fiz, foi instalar o addon converter x da flightsimtools (lá se foram 19 dólas) e criei uma pasta só com o PontaDelgada Photorreal no ambiente de trabalho, mais o açores mesh, que depois adicionei aos scenery addon do FSX. Nada mais simples, descontando as tentativas falhadas, é claro, mas o resultado valeu a pena - assombroso o detalhe que nada, mas mesmo nada tem a ver com o paupérrimo cenário base do FSX para os Açores, de uma forma geral - recomendo vivamente a quem tenha o FSX este procedimento.
Aqui vão uns screenshots, se conseguir manobrar este processo de anexos nestas mensagens.
  • 0

#11 xico andrade

xico andrade

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Posted 07 April 2009 - 10:28 PM

Dominado o esquema dos anexos, aqui vão os screenshots do meu post sobre este cenário no FSX.Nada de especial -tirados à pressa num voo inaugural e a correr.

Attached Files

• 0

#12 jcirrus

jcirrus

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 747 posts

Posted 10 April 2009 - 08:23 AM

Manuel, lindas imagens essas e como voçê faz para que essas nuvens fiquem assim estratificadas? Gostei muito!

abraço

Jorge
  • 0

#13 dnunes

dnunes

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 51 posts

Posted 05 February 2010 - 02:45 PM

Estou a tentar agora a instalação do cenário photoreal de Luis Bethencourt, juntamente com o cenário do aeroporto de Alexandre Vieira. Dadas as dificuldades encontradas, procurei no Google e encontrei este post, que me ajudou a instalar o cenário photoreal.
A minha questão é: os screenshots apresentados foram obtidos com o cenário default do aeroporto, ou com o cenário de Alexandre Vieira? O meu problema surge com a instalação deste cenário, pois aparecem coisas esquisitas no terreno à volta do aeroporto.

Cumprimentos,

Domingos
  • 0
Domingos

#14 RuiLeandro

RuiLeandro

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
  • LocationVila Franca do Campo, São Miguel Açores

Posted 28 September 2010 - 09:20 AM

Eu tenho este cenário e não achei muito complicado instala-lo...
  • 0
RLeandro

#15 ElPintor

ElPintor

Member

• Members
  • PipPip
  • 13 posts

Posted 17 November 2010 - 03:06 AM

um trabalho louvável, este cenário !!!!!!!!!
tenho de o instalar outra vez!
rc
  • 0

#16 iRiKi

iRiKi

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Posted 20 March 2012 - 01:19 AM

Prezados simmers,
Não sei se é algo de especial, mas ao fim de um fim de semana, finalmente consegui pôr este cenário de São Miguel a funcionar no meu FSX.

Boa, os meus parabens desde já!! Se puderes deixar as instrucoes passo-a-passo para newbies seria excelente!! Ou então podias logo fazer um zip com o photoreal e o azores mesh ja convertidos para o fsx!! seria excelente.

muito obrigado desde já
  • 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

About simFlight - simflight.com - simflight.de - simflight.fr - simflight.nl - simflight.pt - simflight.es - simflight.it - simflight.jp - simrussia.com - simMarket