Bem, pessoal, isto está ao melhor nível...
já tinha cá vindo dar uma olhadela, (convidado pelo Fernando) mas só agora tive a disponibilidade de vos dar uma palavra.
Também me sinto muito desapontado com certos cenários do FSX e daí ter começado alguns por minha conta, mas a um nível muito mais básico. Estou a usar o ADE que me permite editar o terreno, com bastantes mais opções que o AFX e também permite inclusão de cenário 3d, mas usanto as livrarias do FS, logo limitada ao edifícios já existentes. Com um bocado de imaginação e paciencia, conseguem-se montar algumas coisas interessantes.
Neste momento estou dedicado ao cenário de Luanda, que depois de toda a parte do chão, edifícios e água, resolvi entrar finalmente na parte de imagens satélite. (preciosa ajuda do Fernando que me passou os passos básicos do MAPS.
deixo aqui umas imagens, para terem uma ideia...
O vosso projecto está excelente e está claro que o resultado será surpreendente. Espero encontrar por aqui boas dicas para ganhar conhecimento.
Para quem tem conhecimento CAD, fica tudo mais profissional pois o nível de realismo que se pode atingir é enorme.
Grande abraço a todos e já sabem, se algum dia alguem estiver interessado em fazer umas coisitas aqui pra África contem comigo...