Jump to content

Cenários e Mesh bons para Portugal e Espanha ?

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 jcomm

jcomm

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1382 posts
  • LocationPlaneta Terra - Europa - Portugal - Lisboa = Paraíso!

Posted 09 January 2012 - 11:52 AM

Caríssimos,

enquanto espero pela saída do FLIGHT, devo confessar que com alguma expetativa, re-instalei o FSX num velhinho P4 e, junto com
o CumulusX! e o DiscusX! da Aerosoft, estou realmente a gostar destes add-ons para o voo à vela no MSFS!

Faz-me falta um cenário de Portugal com aeródromos, tal como o de Ponte de Sôr de onde agora no AeCP opera os planadores, e tb um bom landclass (usado pelo CumulusX! para calcular zonas de térmica/orográfica) e mesh.

O que sugerem?

Ah! Devo ainda conseguir re-instalar o Ultimate Terrain Europe X da Flight1, mas o installer da Flight1 dá aquele alerta de virus q não me agrada nada.... por isso para já não o re-instalo.... e tb do q me lembro não era gd espingarda aqui em Portugal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been, and there you will always long to return...
"

Leonardo da Vinci

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

About simFlight - simflight.com - simflight.de - simflight.fr - simflight.nl - simflight.pt - simflight.es - simflight.it - simflight.jp - simrussia.com - simMarket