Jump to content

Photo

Há por aqui utilizadores do FLIGHT?

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 jcomm

jcomm

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1,395 posts
  • LocationPlaneta Terra - Europa - Portugal - Lisboa = Paraíso!

Posted 29 April 2012 - 07:29 PM

Só por curiosidade...

Sei, para além de mim próprio, de pelo menos +1... Alguém mais se acusa :-)
  • 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been, and there you will always long to return...
"

Leonardo da Vinci

#2 Roguespear

Roguespear

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 77 posts
  • LocationLisboa

Posted 06 May 2012 - 01:57 AM

Boas jcomm

Desculpa lá a tardia resposta mas estou todo empolgado a planear a possivel ida para terras do sul....

Eu "ainda" utilizo para praticar aterragens sob condições muitos adversas... tenho estado a dividir o meu tempo no FSX e/ou a tentar alterar parte do continente africano (na parte que me toca no coração) de modo que não seja mais um deserto...hehehehe.... além do que, estou mesmo a pensar ir viver e trabalhar para áfrica. Isto aqui já foi chão que deu uvas...agora só dá cardos!!!

Um abraço
  • 0

#3 jcomm

jcomm

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1,395 posts
  • LocationPlaneta Terra - Europa - Portugal - Lisboa = Paraíso!

Posted 06 May 2012 - 08:52 PM

Temos de falar!

Abraço!

Vou enviar-te email... África.... ;-)

Boas jcomm

Desculpa lÁ a tardia resposta mas estou todo empolgado a planear a possivel ida para terras do sul....

Eu "ainda" utilizo para praticar aterragens sob condições muitos adversas... tenho estado a dividir o meu tempo no FSX e/ou a tentar alterar parte do continente africano (na parte que me toca no coração) de modo que não seja mais um deserto...hehehehe.... além do que, estou mesmo a pensar ir viver e trabalhar para África. Isto aqui jÁ foi chão que deu uvas...agora só dÁ cardos!!!

Um abraço

• 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been, and there you will always long to return...
"

Leonardo da Vinci

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

About simFlight - simflight.com - simflight.de - simflight.fr - simflight.nl - simflight.pt - simflight.es - simflight.it - simflight.jp - simrussia.com - simMarket